Uma daytrip para quem tem um day off em Tóquio é a visita a Yokohama, onde fica a Kirin Beer Village entre outras atrações. Veja as dicas
Distância – 41 km de Tóquio
Como chegar
Trem tokaido line – rola ir com JR Pass
O que fazer?
Yokohama Internacional Stadium (Nissan Stadium)
Lendário estádio onde aconteceu a final entre Alemanha e Brasil pela Copa do Mundo FIFA em 30 de Junho de 2002. Logo na entrada tem a bandeira brasileira, os jogadores que disputaram a partida e uma pegada do Cafu?! E claro, não posso deixar de citar, foi aqui também que o Timão ganhou o Mundial Interclubes. Que dia inesquecível! Onde? Estação Shin Yokohama.
Chinatown
Um dos maiores bairros chineses do Japão, em uma área de 500 metros quadrados, existem mais de 600 restaurantes e 500 comércios! Almocei comida chinesa, me perdi pelas ruas e fiquei morrendo de vontade de ir para a China kkk
Kirin Beer Village
A Kirin é uma das maiores companhias de cerveja do Japão, e eles realizam um tour de aproximadamente uma hora por sua fábrica. No final, é feita uma degustação de petiscos e cervejas. E melhor: FREE!
O tour é todo em japonês, mas é demais! Você visita à fábrica inteira, passa por todos os processos com projeção mapeada e termina com uma honesta degustação de 3 canecas ????
Agende antes e não abre segunda-feira eu não agendei mas cheguei cedo e consegui para uma hora depois.
Cosmo World
Símbolo de Yokohama e uma das principais atrações da cidade, a roda-gigante está entre as maiores do mundo, com uma altura de 112,5 metros e capacidade para 480 passageiros. Se tem vertigem esquece, até o piso é transparente.
Para ver todo o meu roteiro pelo Japão clique aqui!
Vai lá no insta @elas_mundo_afora que tem um stories com tudo!
Uma resposta